Seguidores

domingo, 10 de junho de 2012

Amigos são flores...

11 comentários:

  1. Oi Nyce, mudei minha rotina um pouquinho essa semana e estou nos blogs hoje, aqui não para de chover há mais de 10 dias, muito frio e escuro, me sinto como num lugar isolado do mundo.

    Amigos são flores, são bênçãos em nossas vidas, nos ajudam nos momentos difíceis, compartilham os bons e alegres, enfim... são tesouros que guardamos em nossos corações.
    Sua amizade é uma jóia que sempre embeleza meus dias, por isso sempre venho aqui te visitar e absorver essas energias boas.
    Beijos e uma linda semana amiga!

    ResponderExcluir
  2. Stupendo post! felice inizio settimana a te...ciao

    ResponderExcluir
  3. Oi Nicy, Amigo são flores que perfuma a nossas vidas. Um eterno jardim no nossos dias.Sua amizade é muito importante pra mim.

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Adorei seu blog,parabéns.
    Até mais

    ResponderExcluir
  5. Amigos são a base de nossas vidas, pois sem amizade tudo falta.
    Minha amiga, a amizade é a essência sublimada do querer bem.
    Sem amizade, inclusive não existe o amor.

    ResponderExcluir
  6. Linda mensagem e imagens, tenha uma excelente terça feira, bjokinhas


    www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
    www.tentardecoracao.blogspot.com
    www.patyiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É isso amiga Nyce, amigos são flores, são joias, são dádivas, são anjos colocados por Deus para colorir o nosso caminho.
    Um abração. Tenhas uma linda noite.

    ResponderExcluir
  8. Anjo!!! O bom de sermos amigos é que não importa como somos , o que fazemos ou onde estamos;
    O que importa mesmo é sabermos que somos amigos e que a nossa conexão é mantida pelo pulsar do nosso coração !!
    Uma linda noite dos namorados muito amor no coração.
    Obrigada pelo carinho pela presença constante
    no meu blog minha linda amizade.
    Beijos saudades receba meu carinho.
    Evanir..Tem presente na postagem ..

    ResponderExcluir
  9. Oi querida.

    Passando para te agradecer eternas gentilezas.

    ResponderExcluir
  10. Lindas palavras, adorei, amigos é tudo isso e muito mais, temos que conserva-los e dar valor a uma verdadeira amizade.
    Boa noite e um lindo amanhecer, paz e harmonia. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Adorei seu blog, tem muito assunto interessante,parabéns.
    Até mais

    ResponderExcluir