Seguidores

segunda-feira, 19 de março de 2012

"Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles." (Augusto Cury)

9 comentários:

  1. Oi querida. Pelo que entendi vocês trabalha com adoção de animais. É isso? Acho uma linda forma de auxilio. Eu adotei uma cachorrinha de canil que tinha por tarefa exclusiva procriar, um amigo me presenteou com a fofa. Hoje ela já atende alguns comandos, reconhece nossos nomes e é a criatura mais linda que meus olhos caninos viram. Um presente de Papai do céu. Tivesse eu tempo, dinheiro e pessoas na família que também aprovassem, adotaria pelo menos mais dois, rs.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amiga, apoio da melhor maneira a equipe que faz isso por aqui...mas tenho um amor tão grande pelos nossos "anjinhos de quatro patas" cachorros, gatos...que todos que temos foi assim que chegaram até nós, através da adoção... Minha filha e eu temos cuidado de alguns que deixam na nossa porta e até feridos as vezes e, sempre se encontra um lar, na casa temos um cachorro, já bem velinho, duas cadelas, dois gatos e uma gata, aqui no apartamento tenho mais uma gatinha ainda filhote e um gato que é meu mimadinho do coração... e os que encontro na rua faço de alguma forma amizade...não posso ajudar a todos...mas tem muita gente que faz isso aqui... Embora ainda se encontre aqueles que não aprenderam a respeitar os semelhantes...faz parte! Um grande abraço e muito obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Nyce querida! Obrigada pelo carinho! Fracasso recebe esse nome porque permitimos.... Na verdade existem degraus, obstáculos, que se tornam a escada para alcançar nossos objetivos! Uma 3ªF abençoada! Bjo no coração!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Verdade amiga, é bem assim! Decidimos pela felicidade...caminhemos em sua direção! obrigada pela visita...uma linda e abençoada noite!

    ResponderExcluir
  4. Perfeita essa colocação, não existe nada impossível e sim coisas difíceis,mas todas com possibilidades de vencer ...

    Desejo a você uma semana de bençãos infinitas ...

    Fique com Deus !!!

    R&M

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nyce.
    Caso todos fizéssemos um pouco. Tudo estaria bem melhor.
    bjus.

    ResponderExcluir
  6. É uma verdade...Tudo que imaginamos ser um fracasso é um aprendizado, uma experiência adquirida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga
    Estou passando para desejar feliz dia, dia das Blogueiros!
    Que amor seja sempre a fonte de alegria em cada dia de sua, nossa vida!
    abraço Amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  8. Oi Nyce querida, o fracasso só existe na mente dos que não tem persistência, dos que desistem fácil.
    Tudo na vida pede empenho, aí o difícil passa a ser fácil.
    Beijos e lindo dia!

    ResponderExcluir