Seguidores

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

FELIZ DIA DA CRIANÇA!!!

Leilão de Jardim

Quem me compra um jardim
com flores?
Borboletas de muitas cores,
lavadeiras e passarinhos,
ovos verdes e azuis 
nos ninhos?
Quem me compra este caracol?
Quem me compra um raio de sol?
Um lagarto entre o muro e a hera,
uma estátua da Primavera?
Quem me compra este formigueiro?
E este sapo, que é jardineiro?
E a cigarra e a sua canção?
E o grilinho dentro do chão?
(Este é meu leilão!)

(Cecília Meirelles)

2 comentários:

  1. Grande Cecília Meirelles!!
    Que todas as crianças no mundo um dia possam também festejar este dia com amor, paz e liberdade!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nyce, perfeita a sua postagem para o dia das crianças. Parabéns para nós que nos permitimos [sorrio]. Obrigado pelo carinho expresso no texto dedicado às mulheres que sofrem com a violência de seus companheiros. Abraço, linda!

    ResponderExcluir