Seguidores

terça-feira, 21 de junho de 2011

Obrigada filha amada!!!

  •          "Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o
    ·         perfume das rosas, toda a beleza do céu,
    ·         toda a pureza dos anjos, toda a inocência das
    ·         crianças, toda a grandeza do mar,
    ·         toda a força das ondas...
    ·          Mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida
    ·         e todos os belos lugares do mundo nada teria
    ·         sentido se eu não tivesse o presente mais valioso,
    ·         mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar...”
    ·          Teu amor,tua amizade, teu carinho,
    ·          tua presença em minha vida!!!
    ·         Eu só tenho a agradecer a Deus,
    ·         Por você existir linda filha!!!"
    ·         Muito obrigada!!!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário